Designer Gráfico por formação, Ilustrador entusiasmado e curioso da arte. Quero deixar neste Mundo o melhor do meu trabalho e uma miscelânea pessoal criativa. Trabalho na criação de Branding e toda sua vertente, construção de Interface para diversas mídias, e tudo mais que eu possa projetar. Amo a minha profissão em toda sua proporção.

Neste portfólio, você encontrará alguns dos meus trabalhos e projetos pessoais que considero mais importantes, além de livros que recomendo.

Estou sempre com o meu sketchbook no bolso, para rabiscar alguma ideia. Curto arte urbana, animação, história da arte, pop art, computação gráfica, ficção científica, livros de design gráfico, tipografia e toy art, mas não necessariamente nesta ordem.

Gosto de criar escutando música, mas dependendo do clima e do meu estado de espírito, prefiro o silêncio.

Tenho vários artistas favoritos, mas me inspiro nos melhores (na minha opinião) da Pop Art (Andy Warhol, Keith Haring e Roy Lichtenstein).

Também tenho meus grandes ídolos do DG e poderia citar vários, mas destaco o Chico Homem de Melo, Paula ScherStefan Sagmeister e Saul Bass.


Mas você sabe o que o Designer Gráfico faz?

Roteiro, direção e execução: Bruno Malaco, Flávio Ribeiro e Matheus Moura.
Narração: Sérgio Moreno
Fonte: www.pyx.cc


Siga meu perfil @almanaque365 no Instagram!